domingo, 7 de dezembro de 2008

Momento de (muita) emoção


Em 2008 eu comecei a acompanhar o futebol brasileiro. Ano BOM. Comecei a torcer pelo Internacional (sou Flamengo desde criancinha, mas me apaixonei pelo Inter. Agora tenho dois times... ou melhor, três, porque também simpatizo com o Santos) e ele se tornou CAMPEÃO DE TUDO. Isso é foda. Me desculpem os que não são Colorados.

A segunda parte boa (ÓTIMA) do futebol esse ano, aconteceu agora. Coisa mais linda do mundo. Eu não ligo que o Flamengo perdeu sei lá quem, que o Colorado perdeu pro Figueirense... Gente, VASCO REBAIXADO NÃO TEM PREÇO. É a coisa mais linda que eu já senti (depois dos litros de alegria derramados na Copa Sul-Americana).

Era só isso que eu queria dizer.

Ps.: Minha mãe era vascaína, puxou o pai dela. Graças a Deus não vim com esse defeito. Felipe já é Flamenguista. As crianças aqui de casa são muito bem encaminhadas.