quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Caderno de perguntas

Lembra daqueles cadernos de perguntas que a gente respondia no colégio, quando tinha uns 12 anos? Pois é, eu adorava! Daí vi numa porrada de blogs essas perguntas e... irresistivel, né?

Onde está seu celular?
Isso é pergunta que se faça? Mas é claro que eu não sei hahahaha...
E o amado? Oi?
Cor do cabelo? É um enigma
Sua mãe? Olha, não sei. Fizeram uma mudança e ela tá num cemitério novo... Não me lembro o nome.
Seu pai? Deve estar em casa ou trabalhando. Não sei.
Seu irmão? Taí uma boa pergunta. Deve estar dormindo na casa dele! (São meia-noite agora)
Seu filho? Ainda não tenho
O que mais gosta de fazer? Ler, escrever, ouvir música, fotografar as coisas...
O que você sonhou na noite passada? Não sonhei nada. Assim, que eu me lembre, né
Onde você está? Sentada na minha cadeira do computador, oras! (A mesma fica na minha casa, na sala...)
Onde você gostaria de estar agora? Em Nova York? No Rio Grande do Sul? São tantas opções!
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Idem ao anterior
Onde você estava há seis anos? Bom... devia estar dormindo, porque amanhã é sexta e 6 anos atrás eu estudava!
Onde você estava na noite passada? Dormindo!
O que você não é? Organizada
O que você é? Curiosa
Objeto do desejo? O Ap do Catete!
O que vai comprar hoje? Nossa... São meia-noite e oito... Tenho 23 horas e 52 minutos pra comprar MUITA COISA hoje!
Qual sua última compra? Empadinhas de camarão pra minha avó
A última coisa que você fez? Tomei anti-alergico
Na TV? Jornal da Globo
Seu cachorro? Dormindo desde as 22h
Seu computador? Está muito bem, obrigada.
Seu humor? Normal
Com saudades de alguém? Da Pri, da Carol...
Seu carro? Hahahaha... Eu meio que tenho um fusca que ainda não é meu. Serve?
Perfume que está usando? Não uso perfume
Última coisa que comeu? Bolo de caneca
Fome de quê? Travesseiro!!!
Preguiça de? Levantar e ir dormir...
Próxima coisa que pretende comprar? O que passar na minha frente eu compro! Mas na minha cabeça tá o presente de Natal da Estella
Ama alguém? Amor não existe. Já falei isso aqui?
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Agora pouco, lendo a história do Zé sobre o velho do banheiro do Extra
Quando chorou pela última vez? Ontem, vendo "O Natal do Pimentinha"