domingo, 16 de novembro de 2008

Eu não vou no show da Madonna...

E se eu tivesse 12 anos, estaria chorando HORRORES nesse momento. Não, eu não decidi isso agora. Na verdade, eu ia... Guardei o dinheiro e tal, mas o ingresso acabou antes que eu pudesse comprar, então, desisti. Quando abriram as vendas pro segundo show, eu não fiz questão de comprar. Porque? Simples, amiguinhos... Pagar uma grana pra ver a Madonna, até pagaria, mas sem poder tirar uma foto (a minha câmera é impossivel de ser escondida, caso alguém pense nisso) e dividir espaço com fãs enlouquecidos, não é pra mim!

Porque eu estou contando isso, meldels? Ah... nada... é que eu tava mudando o layout aqui (depois de tentar ler a Rolling Stone, com a moça na capa) e resolvi pôr "American Pie" no título. Eu amo a Madonna... de verdade... Mas não dá pra fazer tudo por amor. Amo o Supla (pronto, perdi meus leitores...) e não faço de tudo por ele. Inclusive, ele fez vários shows aqui no Rio esse ano e eu não fui por pura falta de coragem de enfrentar fãs, gente chata que foi no show fazer NÃO SEI O QUE...

E outra, Brothers os Brazil é bom? É... Mas saudades eternas do homem-grilo moram no meu coração atualmente. *abraça e chora*

Viu? Mudei totalmente de assunto. Aproveita pra baixar "American Pie", da Madonna. É boa... juro! Ou melhor, quem sou eu pra falar de música boa? É o tipo de música que me deixa feliz num domingo. Isso.