quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais compriiinhas!

Já falei que amo aquele pessoal do Submarino? Não? Então vamos lá: EU AMO O PESSOAL DO SUBMARINO. Ontem recebi um email dizendo que não sei quantos livros estavam em promoção e... Livros + Promoção = Email perfeito!!! Ainda mais pelo preço, né? R$9,90... Comprei 3 Becky Bloom (Delírios de Consumo, Chá-de-bebê e Delírios de Consumo na 5º Avenida) e um Harry Potter (Câmera Secreta). Esse último estava por R$19,90...

No fim, acredite: Paguei 40 reais pelos 4 livros (Um milagre chamado desconto progressivo) e FRETE GRÁTIS. Quer me deixar feliz, me dá um frete grátis. Blá blá blá... é isso. Eu, sem dinheiro no bolso (acabei de gastar minha última nota de 5 reais), comprei 4 livros (vou pagar em 3 parcelas de R$ 13,88, no cartão do meu pai) e sou uma consumista feliz.