terça-feira, 18 de novembro de 2008

A galera se preocupa demais!

Eu acho uma coisa: Galera procura pêlo em ovo. É bem isso... Podiam resolver tudo da forma mais fácil, ou seja, podiam não ligar. Daí ligam, daí vira uma bola de neve e as pessoas ficam nervosas, stressadas, arrumam mais problemas. Eu sou aquela beeem sussegada que não se preocupa (quando não é necessário) e acho melhor assim.

Não, não tem nada a ver com o que você está pensando. É que aconteceu tanta coisa ontem... e tudo tem a ver com isso. As pessoas seriam tão mais felizes se não levassem tudo tão a sério. Mas agora que levou a sério no começo da conversa, aguenta.

Mudando de assunto: O CD novo da Britney tão bom, né? B1ritney é Britney. Uma vez me falaram que pra ser/ter alguma coisa era só construir, destruir e se você conseguisse construir outra vez, igual, de certo que era aquilo mesmo. Não sei se era bem assim... mas de qualquer forma, você entendeu. A Britney foi, surtou, destruiu, agora ela voltou como se nada tivesse acontecido. Acho bonito.