quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ratatouille

Aaah... Acabei de assistir um filme. "Ratatouille" é lindo! Quem não sabe cozinhar (Oi? Eu?) fica achando que pode... Afinal, "Todo mundo pode cozinhar!". Já contei que adoro filme infantil? Acho que não. Adorooo filme infantil, adoro a Disney, a Pixar... Até aqueles desenhos de R$9,90 eu assisto.

Quando eu era pequenininha, minha mãe comprou de segunda mão uma fita com um filme desses que agora vendem em DVD por 9,90. Era "Eddie, o sapo cantor". É... sempre tem um Eddie (Eduardo, Edward...) na minha vida (tomem o Supla e o meu cachorro, Eduardo Ozzy, como principais exemplos pra essa afirmação). O filme falava sobre um sapo que tinha tamanho de humano, cantava (claro!), morava na cidade e, se não me engano, começou a namorar uma humana... algo assim. Sei que era muito bonitinho! E eu adorava... Nunca mais achei o VHS (também, depois de tantas mudanças...) e não consegui comprar o DVD. Acho que não fizeram.

Tem também o "Chantecler", que conta a história de um galo cantor. Tive a felicidade de pagar R$6,90 numa promoção do site das Lojas Americanas. Ainda não assisti, mas é bom guardar... Qualquer dia, quando eu quiser lembrar da minha infância, eu assisto...