sábado, 15 de novembro de 2008

Querido diário...

Mas então... "Oi, Daniella, você tem um blog! Você tem uma OBRIGAÇÃO de escrever. Conta o seu diaaaa, amigaaan!!!", eu disse à mim mesma agora pouco.

Sim, eu falo sozinha (já percebeu?) e não, eu não não regulo bem (a grande novidade).

De qualquer jeito, eu fui viajar. Lugar cheio de mosquito aquele... nossa!!! E a raquete assassina de lá não mata os mosquitos. Nada que seja relevante, só o sonho que eu tive, mas não vou contar, porque vi o significado e parece ser coisa boa. Se eu contar não acontece, certo? Quero coisas boas.

E hoje fui com o Sr Thiago Cid num estudio CHIC NO URTIMO que fica no fim do mundo (verdade!), pra ele gravar a música dele, "Rain" (ou "The Rain"? Eu só consigo pensar na Madonna...), que ficou até boa... Mas NÃO FICOU MELHOR QUE AS FOTOS QUE EU FIZ! Ah, não tem como... Tô morrendo de orgulho de mim mesma!!! Quer ver o babado?

Versão Colorida

Thiago Cid


Coisa fofa, né? As fotos... O Thiago não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por hoje é só, crianças.

Ps.: O album completo das fotos de hoje é aqui!