quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Felipe e o Papai Noel do shopping

Hoje fomos ver o Papai Noel no shopping e o Felipe falou com ele, pediu um carro (como se não tivesse três garros grandes - um de pedal, um de empurrar e um eletrico, e um monte de carrinhos) mas fotos não quis tirar. Consegui um spyshot, mas como vocês podem ver aí embaixo, ele percebeu a câmera e não deixou tirar mais fotos.

Felipe e a decoração

Felipe comendo hamburguer


A decoração tá bem legal, mas acho que em outros shoppings vamos encontrar decorações mais bonitas. Sei lá... não tinha brinquedos, sabe?

Árvore

Decoração

Cinemark


Graças a um milagre, eu tinha dinheiro na minha conta!!! Emoção. Pura emoção. Já vou adiantar minhas compras e se tudo der certo, vou comer chocolate de Gramado na Feira da Providencia (alguém se habilita a me acompanhar?). Não quero nem me ver na parte do Rio Grande do Sul. Se tiver camisa do Inter vou ficar LOUCA. Ai, ai...

Semana que vem, quando Felipe não estiver mais com as bolinhas da catapora, vamos procurar outros Noéis pra tentar uma foto. Nessa fotos aqui ele tinha 1 aninho (e medo do "Piel"):

Papai Noel 2006

Papai Noel 2006